domingo, 15 de agosto de 2010

Deus sabe de todas as Coiisas ~xX

"Pedi a Deus forças para que eu realizasse algo,
fui feita fraca, para que aprendesse a obedecer humildemente,
pedi saúde para que pudesse fazer coisas maiores,
recebi enfermidade para que fizesse coisas melhores.
Pedi riquezas para que fosse feliz,
foi me dada pobreza para que fosse sábia.
Pedi poder para que tivesse o louvor dos homens,
foi me dada fraqueza para que sentisse necessidade de Deus.
Pedi todas as coisas, para que pudesse desfrutar a vida,
foi me dada vida para que eu pudesse desfrutar todas as coisas.
Nada recebi do que pedi, mas recebi tudo aquilo a que aspirara.
Quase apesar de mim mesma, as minhas orações não pronunciadas foram respondidas.
E, dentre a humanidade, sou a mais ricamente
abençoada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário