sábado, 4 de julho de 2009

≈ O Diário de Thay */*

≈ O Diário de Thay */*
Uma menina simples e determinada. Que sabe a hora de brincar e sorrir e também a hora de falar sério. Que às vezes se mostra forte e decidida, mas por dentro geralmente é frágil e sensível. Essa sou eu, Taíse.


Às vezes é difícil expressar o que sente, seja lá uma coisa boa ou ruim. É difícil falar o0 que vem em sua cabeça porque com certeza para muitos esse pensamento teria uma interpretação diferente da sua. Minha vida é assim, às vezes um mistério para mim mesma. Dói D+ pensar num futuro que pode nunca acontecer. Por isso que geralmente eu evito. Prefiro pensar no presente e tentar mudá-lo para melhor para que isso se reflita no futuro. Eu sou uma pessoa que não me contento com o pouco e não consigo aceitar a idéia de que eu nunca vou conseguir chegar a lugar algum. Isso é que muitos dizem na hora em que você mais precisa ouvir uma palavra de apoio. Aprendi com isso que as pessoas são falhas e muito competitivas e que não podemos contar e nem confiar em ninguém. É como diz o ditado: "Se você quiser alguma coisa com perfeição, então faça você mesmo". Ou seja, se é para você, não espere o melhor de ninguém porque é assim a vida, infelizmente. Às vezes choro! Choro demais por não conseguir o que quero, choro quando me magoo com alguém, choro quando me decepciono. Sem palavras, simplesmente choro. Acho que essa foi a melhor forma que encontrei pra desabafar o que sinto, já que eu não posso falar, afinal ninguém me entenderia. Isso é normal. Já me acostumei com isso e percebí que existem coisas nossas que ninguém jamais entenderia e que dever ser compartilhadas única e exclusivamente com Deus, pois Ele é o único que nos ouve e nos entende. "O Deus do impossível não desistiu de mim e nem de você."


Enfim, a vida é cheia de altos e baixos. Cheia de coisas que acontecem e que nos fazem chorar por dentro. Que nos magoam e nos fazem sentirmos péssimos, inúteis e incapazes de executar qualquer missão.


Mas essa aparentes 'derrotas' não podem nos destruir e sim nos fortalecer. Daí a importância de saber separar e avaliar o lado positivo e o lado negativo de tudo que acontece em nossas vidas. A minha meta é superar meus limites e mostrar que eu sempre posso ser melhor do que eu já sou!!!

2 comentários:

  1. "...Que nos magoam e nos fazem sentirmos péssimos, inúteis e incapazes de executar qualquer missão. ...
    A minha meta é superar meus limites e mostrar que eu sempre posso ser melhor do que eu já sou!!!"

    Você não demonstrou isso aí quando você desistiu do nosso projeto dizendo que não daria em nada antes mesmo de tentar!
    Palavras bonitas, muito fácil escrever! Quero ver atitude!
    Chorar, todos choramos por falta de compreensão e de apoio! O que torna cada situação particular de pessoa para pessoa é a forma que cada um escolhe para superar seu choro e voltar a sorrir.
    Pois eu não desisto, apenas vou demorar um pouco mais sem você!
    Bjs e sucesso, maninha!

    ResponderExcluir
  2. Na vida cada um tem seu objetivo a conquistar. O fato de eu ter desistido de um caminho a seguir naum quer dizer q eu tenha desistido dos meus objetivos.. Desses NUNCA! Para alcançá-los existem vários outros caminhos que a gente vai descobrindo com o tempo!!!

    ResponderExcluir