sábado, 4 de julho de 2009

≈ O Diário de Thay */*

≈ O Diário de Thay */*
Uma menina simples e determinada. Que sabe a hora de brincar e sorrir e também a hora de falar sério. Que às vezes se mostra forte e decidida, mas por dentro geralmente é frágil e sensível. Essa sou eu, Taíse.


Às vezes é difícil expressar o que sente, seja lá uma coisa boa ou ruim. É difícil falar o0 que vem em sua cabeça porque com certeza para muitos esse pensamento teria uma interpretação diferente da sua. Minha vida é assim, às vezes um mistério para mim mesma. Dói D+ pensar num futuro que pode nunca acontecer. Por isso que geralmente eu evito. Prefiro pensar no presente e tentar mudá-lo para melhor para que isso se reflita no futuro. Eu sou uma pessoa que não me contento com o pouco e não consigo aceitar a idéia de que eu nunca vou conseguir chegar a lugar algum. Isso é que muitos dizem na hora em que você mais precisa ouvir uma palavra de apoio. Aprendi com isso que as pessoas são falhas e muito competitivas e que não podemos contar e nem confiar em ninguém. É como diz o ditado: "Se você quiser alguma coisa com perfeição, então faça você mesmo". Ou seja, se é para você, não espere o melhor de ninguém porque é assim a vida, infelizmente. Às vezes choro! Choro demais por não conseguir o que quero, choro quando me magoo com alguém, choro quando me decepciono. Sem palavras, simplesmente choro. Acho que essa foi a melhor forma que encontrei pra desabafar o que sinto, já que eu não posso falar, afinal ninguém me entenderia. Isso é normal. Já me acostumei com isso e percebí que existem coisas nossas que ninguém jamais entenderia e que dever ser compartilhadas única e exclusivamente com Deus, pois Ele é o único que nos ouve e nos entende. "O Deus do impossível não desistiu de mim e nem de você."


Enfim, a vida é cheia de altos e baixos. Cheia de coisas que acontecem e que nos fazem chorar por dentro. Que nos magoam e nos fazem sentirmos péssimos, inúteis e incapazes de executar qualquer missão.


Mas essa aparentes 'derrotas' não podem nos destruir e sim nos fortalecer. Daí a importância de saber separar e avaliar o lado positivo e o lado negativo de tudo que acontece em nossas vidas. A minha meta é superar meus limites e mostrar que eu sempre posso ser melhor do que eu já sou!!!